Associe-se

Seja um associado da ABDA

Observação: O requerente, declarando neste ato ter conhecimento do Estatuto da Associação Brasileira de Direito Autoral - ABDA e tendo ciência dos direitos e deveres dos sócios, vem pela presente requerer sua admissão como sócio na categoria acima especificada, comprometendo-se a prestar as informações que para esse fim forem solicitadas.

Para tornar-se associado da Associação Brasileira de Direito Autoral - ABDA, como sócio efetivo, é necessário preencher a ficha de filiação desta página.


Ao tornar-se um associado você ou sua empresa terá o direito a utilizar os serviços e facilidades oferecidos pela Associação bem como participar das atividades promovidas pela Entidade.


Para o corrente exercício, a Assembléia Geral da ABDA deliberou fixar a contribuição social em R$ 60,00 (sessenta reais) por mês para associados pessoas físicas e em R$ 120,00 (cento e vinte reais) por mês para associados pessoas jurídicas. Após a aprovação de seu pedido de filiação pela Diretoria da ABDA, você receberá um boleto bancário para pagamento da contribuição mensal.